Pesquisar neste blogue

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tendências Moda-Verão/2013


  

Na Moda-Verão/2013, os modelos casuais serão a sensação, vestidos longos e sedosos, para as noites de verão, com cortes soltos e leves. As saias estarão aí para valorizar a silhueta feminina. Os tops, assim como as mangas largas e decotes de nadador, entre blocos formados por cores rectas, são opções a ter em grande consideração, sobrepostos, numa tendência futurista.
Nesta estação, cada peça desperta um particular desejo, quer seja pelo estilo de vida leve, prazeroso, ousado e intenso de cada dia, quer pelo conforto e sensação de plenitude. Os elementos da natureza representados em cada tecido da Moda-Verão/2013, por meio de estampas e acabamentos, transportam-nos ao paraíso. Pensar natureza no Verão é caminho directo para céu, sol e mar. 
Assim, de presença obrigatória é a gama dos azuis, brancos, laranjas e rosés, evocando o mar, com forte expressão nos plissados.
Os azuis apresentam-se com lavagens e efeitos “skybleached”, com nuances de branco, em peças livres que proporcionam conforto. A técnica “tie-dye” remete ao degradé das cores do céu.

 


     

Ícones da moda, na década de 50, as peças plissadas estão de volta com tudo neste Verão, designadamente as saias, representando o ondulado do mar. 

 

Ajustam-se com cintos grossos ou finos, cuja espessura e local de posicionamento - cintura ou por cima da anca - serão ditados pela altura do cós da saia. Quer sejam minis, midis ou maxis, criam um look romântico e uma postura divina. Por excelência, combinam com tops, cardigans, camisetes e blusas justas ou mais folgadas
Sem contra indicações, porém as mulheres de anca mais favorecida devem evitar saias com o plissado muito fino.

 



              














                  

                     

O mar inspira uma imensidão de cores, com a gama dos verdes e azuis, estampas floridas. Metais com banhos envelhecidos e escovados. Das profundezas do mar, surgem inspirações, quer em formas das escamas de peixes, quer em pérolas e conchas.

 
 
                
           



Para a alegria de todas as mulheres, as tendências do calçado, para o Verão 2013, prometem fazer dos pés femininos um polo de atracção. Os modelos estão, mais do que nunca, muito diversificados, coloridos  e alegres. Desde o tipo de salto, até às cores e materiais utilizados na confecção, tudo está bastante permissivo, fazendo do próximo Verão a estação das cores e da diversidade. As mulheres não só podem, como devem dar asas à imaginação.

 


      

O sol, fonte de energia e vida, inspira tons quentes e cores alegres, amarelos, alaranjados, vermelhos e rosa-pink.

                             

Vestidos Para o Verão 2013 Tendências da Moda 2 Vestidos Para o Verão 2013   Tendências da Moda

As passarelles internacionais trazem um mix de tudo que já foi visto em looks de alfaiataria, sempre muito práticos e confortáveis, deixando à imaginação e criatividade de cada um(a) espaço para transmitir o sentimento do momento e os traços da sua personalidade.







Sem comentários:

Enviar um comentário