Chanel é sinónimo de elegância, requinte e bom gosto. Um estilo romântico e feminino!
Infinitos tons de azul, tecidos leves e muita pedraria invadiram a passerelle, transportando a plateia ao universo sugerido pelo estilista. Cortes rectos, com mangas e golas estruturadas, também evidenciaram as características da marca, que buscou unir na colecção elegância e contemporaneidade.
Materiais: Os materiais trouxeram toda a sofisticação da marca, que propôs muita delicadeza através do uso de lantejoulas, cristais, tule, tafetá, rendas e organza, sem esquecer o conforto de materiais mais quentes como a lã e bouclé.
Shapes: Casualidade e alta-costura encontraram-se para delinear as silhuetas da colecção de primavera-verão da grife Chanel. Cortes rectos e decotes estruturados fizeram parte das peças mostradas na passerelle, tanto nos casacos e blusas, quanto nos vestidos e saias, que ainda contaram com discretos bolsos colocados abaixo da cintura, levemente deslocada e mais baixa.
As mangas vieram em diferentes comprimentos, que foram dos ombros até os pulsos, e em formatos variados: enquanto algumas apareceram sem muitos detalhes, outras eram estruturadas e bufantes, com muitos bordados.
As roupas apareceram ora longas, ora acima do joelho, com sobreposições e transparências, que confirmavam a elegância presente na colecção da marca.
Sem comentários:
Enviar um comentário