Pesquisar neste blogue

domingo, 12 de agosto de 2012

"Wild Horses & Wild Orchid..."




Voando no tempo... num dia fresco, mas soalheiro. O gato que se enrosca, se estende, se espreguiça, se enrosca e se estende no terraço. Linda cena! 
So, gooooood morning! 'Cause it's a wonderful sunny day and I feel happy and free. As wild horses, I'm feeling the "wild orchid"!...



WILD HORSES (Rolling Stones):

Childhood living is easy to do
The things you wanted I bought them for you
Graceless lady, you know HOW I am
You know I can't let you slide through my hands

Wild horses couldn't drag me away
Wild, wild horses, couldn't drag me away

I watched you suffer a dull aching pain
Now you've decided to show me the same
But no sweet, vain exits or offstage lines
Could make me feel bitter or treat you unkind

Wild horses couldn't drag me away
Wild, wild horses, couldn't drag me away

I know I dreamed you a sin and a lie
I have my freedom, but I don't have much time
Faith has been broken, tears must be cried
Let's do some living after love dies
Wild horses couldn't drag me away
Wild, wild horses, we'll ride them some day

Wild horses couldn't drag me away
Wild, wild horses, we'll ride them some day.





  • MULHER INDOMÁVEL

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•`

    A mulher indomável é assim,
    Em tudo tem o seu jeito singular,                             
    É viva como a cor de carmesim,
    E sabe tudo administrar!

    É sempre invencível nas batalhas!                          

    Não perde a luta se entra na guerra,
    Não vive presa em quatro muralhas,
    No peito oculto é uma fera e ferra!

    Em tudo quanto faz é implacável,

    É firme quando toma uma decisão,
    E não se arrepende do que faz!

    É dura, forte, é mesmo indomável,

    Não nega o que deseja o coração,
    Em nada teme porque é capaz!



    - Malume (Manoel Lúcio de Medeiros) 







Sem comentários:

Enviar um comentário